Em vez de me causar mal, levar-me à vaidade, os dons que Deus me prodigalizou (sem que Lhe tenha pedido) me levam para Ele.
Boa Tarde! São José dos Campos, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Mariápolis 2010 - 04 a 06 de junho

07/06/2010

"E nós Acreditamos no Amor" foi o tema da Mariápolis 2010, que aconteceu em nossa região nos dias 04, 05 e 06 de junho em Aparecida - SP. Foram três dias de unidade vividos intensamente com Cristo no meio.

Presentes no encontro pessoas de Guaratinguetá, Cruzeiro, Aparecida, Caraguatatuba, Campinas, Jacaréi, São José dos Campos e outras cidades.

Nossa paróquia esteve presente com participantes do grupo "Palavra de Vida" e mais alguns jovens da paróquia.

Palavra de Vida é uma encontro que acontece todo segundo domingo do mês no salão João Paulo II (Matriz Santa Teresinha) a partir das 18h00.

Abaixo, algumas fotos de Mariápolis.

Imagens relacionadas:

1º Dia: Equipe de Canto animando a Mariápolis

1º Dia: Paroquianos de Santa Teresinha marcaram presença no encontro. Destaque para nosso ex-pároco Pe. Raimundo e o Diácono Hamilton

1º Dia: No intervalo para o cafezinho, as equipes responsáveis pelo encontro ficavam acertando os detalhes para o próximo bloco.

1º Dia: Dom Damasceno, bispo de Aparecida, ao final do primeiro dia presidiu a Santa Missa. Pe. Raimundo e Diácono Hamilton participaram da celebração.

1º Dia: Diácono Hamiltom fez a leitura do Ebangelho

1º Dia: Dom Damasceno fez a homilia