A vida é apenas um sonho, em breve nos acordaremos.
Boa Tarde! São José dos Campos, segunda-feira, 23 de outubro de 2017

REDE VIDA - 15 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO

20/06/2010

A Rede Vida de televisão, maior emissora católica do mundo, completa dia 20 de junho 15 anos de existência. Em 1995 quando foi ao ar pela primeira vez, era inimaginável tamanho crescimento em tão pouco tempo.  É a 5ª maior emissora aberta (Jornal da Manhã - Rádio Joven Pan - SP, em 20/06/2010), e com a programação já sendo migrada para HD (High Definition).

Com canais abertos próprios em todas as capitais, além de estar presente nas TVs pagas, atinge todo o Brasil e paises da América Latina pela recepção por parabólica. Um canal voltado aos valores cristãos, mas que diversifica sua programação com conteúdos diversos, atraindo mais telespectadores. Dentre sua programação, podemos destacar o futebol. Foi a primeira,e talvez única, emissora a transmitir os jogos da série "B" do Campeonato Paulista e os jogos da série "C" do Campeonato Brasileiro.

Para comemorar os 15 anos de vida, estão marcadas em todo o Brasil Missas em Ação de Graças pelo sucesso Alcançado.

Nós da Paróquia Santa Teresa do Menino Jesus Diocese de São José dos Campos-SP, não podíamos deixar de parabenizar tão importante emissora que muito colabora com o crescimento espiritual e valorização da família.

Parabéns REDE VIDA! A TV que acredita em Milagre, Evangelização e Missão.