Prestai atenção ao que faz Maria; imitai-a... e esse Deus de bondade recompensará vossa fé.
Boa Tarde! São José dos Campos, quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

DÍZIMO. DIMENSÃO MISSIONÁRIA

21/11/2010

Na dimensão missionária, o dízimo deve sustentar financeiramente as ações de evangelização da comunidade exercidas fora do território da paróquia. Ajuda à Cúria, ao Seminário e às missões de um modo geral.
Como vimos nas três dimensões do Dízimo (Religiosa, Social e Missionária), o pouco de tudo que recebemos e que devolvemos a Deus faz-nos participantes de uma rede de ajuda e amor ao próximo. Desde uma simples vassoura comprada para varrer o piso da igreja, até a formação de novos padres. Sem valor estipulado, apenas o que manda nosso coração.
UM CRISTÃO AGRADECIDO SE TORNA DIZIMISTA  COMPROMETIDO. Procure a Pastoral do Dízimo de nossa paróquia após as celebrações das Missas, ou na secretaria paroquial - telefone 3943-2010.