O Bom Deus me fez compreender que existem almas que sua misericórdia não se cansa de esperar...
Boa Tarde! São José dos Campos, segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ORAÇÃO DO “BIÊNIO RUMO AOS 40 ANOS”

27/05/2011

ORAÇÃO DO “BIÊNIO RUMO AOS 40 ANOS” DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA Deus Pai de bondade e fonte de toda benção, que em seu Filho Jesus cumulou a nossa querida Paróquia Santa Teresinha com as graças necessárias para caminharmos durante estes anos cumprindo nossa missão de evangelizar.Dirigimos o nosso louvor e gratidão pelas vitórias e conquistas. Gratidão aos bispos, sacerdotes, diáconos, leigos e leigas que nos ajudaram a construir esta história. Memória saudosa aos que já receberam o “Prêmio da Vida Eterna” por doarem suas vidas pelo seu Reino que aqui se faz presente. Contudo, reconhecemos os nossos erros, aceitamos nossas derrotas e humildemente lhe pedimos perdão por nossas faltas. Agora, rumo aos 40 anos de nossa Paróquia, junto com a nossa Diocese que nos presenteou com o I Sínodo Diocesano, lhe suplicamos: “Ó Pai iluminai-nos com o Espírito de Sabedoria para acolhermos ainda mais a sua vontade para as nossas pastorais, movimentos e espiritualidades. Fortalecei-nos frente aos desafios da nossa missão e derramai por seu Filho Jesus, doador dos seus dons, o Dom da Unidade para que sejamos uma só mente e um só coração durante este tempo de ‘Novo Pentecostes’ em nossa paróquia”.Santa Teresinha do Menino Jesus, a exemplo da sua vocação queremos ser o amor dentro da Igreja irradiando e iluminando os passos uns dos outros nesta nova caminhada e missão.   Santa Teresinha - Rogai por nós! Amém.