É preciso que o Espírito Santo seja a vida de teu coração.
Bom Dia! São José dos Campos, terça-feira, 17 de outubro de 2017

PÁSCOA: VIDA NOVA

06/04/2012

A Páscoa é a celebração da Ressurreição de Jesus como expressão da vitória do amor de Deus sobre a maldade humana; da santidade sobre o pecado; da vida sobre a morte.
Unidos a Cristo somos também vencedores e nossa vida deve ser sempre mais sinal da nova realidade na qual fomos introduzidos pelo mistério de sua paixão, morte e ressurreição.
Desejar a todas as pessoas uma “Feliz Páscoa” é manifestar nossa vontade de que ocorra na vida de cada uma a passagem necessária da tristeza para a alegria, do desânimo para a disposição, da indiferença religiosa para o compromisso nascido da fé, da escravidão do pecado para a liberdade dos filhos de Deus.
Esse é o nosso desejo para cada paroquiano de Santa Teresinha.
Que a presença e atuação do Ressuscitado na vida e na história de cada um e de seus familiares, torne essa vida e essa história profundamente modificadas pelos valores do Evangelho, caminho seguro de vida nova.
Feliz Páscoa na Ressurreição do Senhor!

Administrador Paroquial