Ó Farol luminoso do amor, eu sei como chegar a Ti, encontrei o segredo de me apropriar de Tua chama.
Bom Dia! São José dos Campos, quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

O que é o Ano da Fé?

07/10/2012

O Ano Fé, proclamado pelo Papa bento XVI, será o período de 11 de outubro de 2012 a 24 de novembro de 2013, com o objetivo de ilustrar a todos a força e a beleza da fé. Será um tempo privilegiado para uma renovação interior da Igreja por meio da conversão, do fortalecimento da vivência na amizade com Deus e pelo compromisso com o anúncio desta experiência aos que ainda não a vivem.
Durante esse tempo deveremos aproveitar todas as oportunidades para compreender melhor o que significa crer, quais as consequências que isso traz para a nossa vida prática, assumir mais atitudes de fé no cotidiano da vida, recordar quais são e o que significam as verdades da fé que professamos no Creio.
Será um tempo de graça em vista do nosso crescimento cristão e da renovação da realidade a partir de nosso testemunho.

Administrador Diocesano