Acho que nesses momentos de grande tristezas tem-se a necessidade de olhar para o céu em lugar de chorar...
Bom Dia! São José dos Campos, domingo, 25 de fevereiro de 2018

A Igreja é contra a homeopatia?

04/11/2012

A Igreja não é contra a homeopatia, enquanto esta é uma forma alternativa de medicina e enquanto busca o bem do ser humano.
Desde que a homeopatia seja somente uma forma científica em vista da cura dos males que afligem uma pessoa, ela é coisa boa e não há nenhum problema em que um cristão use desse meio.
Nos casos em que a homeopatia esteja unida a outras formas de crença, cujos princípios sejam diferentes ou contrários aos da fé católica, então, não deve ser utilizada pelo fiel católico.