Parece-me que agora nada me impede de levantar vôo, pois não tenho mais grandes desejos a não ser o de amar até morrer de amor.
Bom Dia! São José dos Campos, domingo, 25 de fevereiro de 2018

Qual o sentido de se abençoar velas?

03/02/2013

A vela é um objeto que serve para iluminar. Ela é um símbolo da luz divina que nos guia em nossa caminhada de fé. Ela também representa a nossa fé viva no amor de Deus e o nosso desejo de coisas boas para nossos semelhantes.
Portanto, abençoamos as velas para que ao utilizá-las em nossas orações e celebrações acolhamos os seus significados e vivamos as virtudes que eles nos sugerem: deixar se iluminar por Deus sem reservas, crer sempre mais nele e comprometer–se com sua palavra e implorar coisas positivas para os outros.

Pe. Edinei Evaldo batista